Google Translator

fevereiro 23, 2012

A punheta


Nem me lembro muito bem mas já faz algum tempo que me ando a sentir assim, triste melancólico? Sim. Tenho saudades tuas e não o posso negar, nunca. E o sexo? Há sim, esse passatempo que adoro...
Gosto de estar bem contigo e quando trazes na mente o teu lado mais atrevido e safado e passas para a tua mão o desejo incontrolável de me tocar, de me descobrires a cabeça do pau já melado. Bom é pouco para quantificar aquilo que realmente sinto, quando estou teso na tua mão incontrolável.
Adoro punhetas e tu és mestre!
A mestria é a grande qualidade que te assiste, faz-te a amante perfeita numa noite fria de inverno num qualquer lugar, na rua, no carro, em casa, sei lá. Vem e atreve-te porque já não consigo mais respirar, estou ofegante e quase.. quase.... a deleitar-me nessa mão quente e sedenta de leite!

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa.me ir, deixa.me tocar.te, sentir.te tesudo na minha mão e deixa que ela te leve à loucura que ambos tanto gostamos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores